EU

EU
... segredos ...
Mostrando postagens com marcador FASE - REVOLTA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FASE - REVOLTA. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de janeiro de 2010

NiVeRs

Percorremos os meses com o passar
enlouquente dos dias que se sucedem
em busca do fechamento dos ciclos.

E nós mortais os comemoramos
como se fossemos vitoriosos,
mas que vitória é essa?

Se com o passar dos anos
chegamos cada vez mais perto do fim.

Que vitória é essa?
Se o tempo nos torna seres
amargos, armados, medonhos e fechados,
para nada mais que chegar ao fim.

Dispenso esse sonho, renego meu destino.
Quero momentos e instantes que
me façam ficar cada vez mais distante do fim.